História

A Rede Mercosul de Comunicação é uma emissora de TV do Estado do Paraná, localizada ao sul do Brasil, que surgiu no ano de 2002 com a proposta de informar o público sobre os principais acontecimentos do Estado.

Ano a ano, a emissora investiu em equipamentos e softwares de última geração a fim de seguir as tendências de mercado e levar até o telespectador a melhor qualidade televisiva disponível. Com profissionais reconhecidos no meio jornalístico e a melhor estrutura do Estado, a Rede Mercosul é referência em comunicação e credibilidade.

Atualmente possui um alcance de 7 milhões de telespectadores no Paraná e com a instalação de novas retransmissoras vai atingir mais de 8 milhões de pessoas em todo o Estado até o final de 2017.

logos_hiostoria

 

Em 2012, a emissora iniciou uma parceria com a Record News, a primeira emissora brasileira no segmento news nacional. Seguindo o sucesso de emissoras internacionais como CNN e BBC, a Record News se consagra com alcance de 106 milhões de telespectadores em todo o Brasil.

A Record News é referência em jornalismo, foi eleita o canal de notícias mais assistido pelos brasileiros e está entre os veículos mais admirados, confiável e qualificado do mercado.

Com a parceria entre Rede Mercosul e Record News, o grupo Mercosul de Comunicação ganha ainda mais força e credibilidade no meio televisivo brasileiro e se destaca como um dos maiores do Estado do Paraná.

 

 

 

LEAVE A COMMENT